Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de março de 2011

Três gravações inéditas de Jackson com Mercury virão à tona em 2011

Três gravações inéditas feitas por Michael Jackson (1958 - 2009) com Freddie Mercury (1946 - 1991)  vão ser lançadas neste ano de 2011. Uma delas é State of Shock, gravada por Jackson com Mick Jagger e lançada em 1984. As outras duas se chamam Victory e There Must Be More to Life Than This. Ainda não se sabe em que formato estas gravações virão à tona neste ano.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Três gravações inéditas feitas por Freddie Mercury (1946 - 1991) com Michael Jackson (1958 - 2009) vão ser lançadas neste ano de 2011. Uma delas é State of Shock, gravada por Jackson com Mick Jagger e lançada em 1984. As outras duas se chamam Victory e There Must Be More to Life Than This. Ainda não se sabe em que formato estas gravações virão à tona neste ano.

Anônimo disse...

opa... só pode ser coisa boa, agora é torcer p/que venha p/o mercado o mais rápido possível.

Anônimo disse...

opa... agora é torcer para chegar logo ao mercado essas raridades, com certeza deve ser "a glória"!

Anônimo disse...

Não vejo a hora desse material chegar ao mercado, Michael Jackson com Freddie Mercury / Michael Jackson com Mick Jagger... Gente, pra mim essa noticia é uma bomba daquelas que vem pra deixar qualquer fã enlouquecido.

Danielle Espírito Santo disse...

so victory q eu ainda nao vi na net,mas a demo de State of Shock eh muito boa!!um dos melhores vocais do miichael jackson

Rafael disse...

Já ouvi todas essas 3 canções, mas para mim a mais tocante e bonita do dueto com Freddie é "There Must Be More To Life Than This", trabalho de alto nível de 2 grandes mestres do pop-rock!!!