Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 19 de março de 2011

The Vines agenda para junho a edição de álbum que evoca o rock dos 60

Previsto para chegar às lojas em abril de 2011, o quinto álbum do grupo The Vines teve seu lançamento oficialmente agendado para 6 de junho. Intitulado Future Primitive, o disco foi gravado em Paris em 2010 sob produção de Chris Colonna e a influência do rock dos anos 60 - como declarou a banda esta semana e como já sinalizara o single Gimme Love, um rock à moda dos Beatles que foi disponibilizado para audição na internet em janeiro. Com faixas como Black DragonFuture Primitive marca a volta à cena do quarteto australiano - visto em foto de Sophie Howarth - após forçada pausa na agenda em 2008 por conta de doença mental de seu vocalista Craig Nicholls. Último álbum do Vines, Melodia foi lançado em julho de 2008. 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Previsto para chegar às lojas em abril de 2011, o quinto álbum do grupo The Vines teve seu lançamento oficialmente agendado para 6 de junho. Intitulado Future Primitive, o disco foi gravado em Paris em 2010 sob produção de Chris Colonna e a influência do rock dos anos 60 - como declarou a banda esta semana e como já sinalizara o single Gimme Love, um rock à moda dos Beatles que foi disponibilizado para audição na internet em janeiro. Com faixas como Black Dragon, Future Primitive marca a volta à cena do quarteto australiano - visto em foto de Sophie Howarth - após forçada pausa na agenda em 2008 por conta de doença mental de seu vocalista Craig Nicholls. Último álbum do Vines, Melodia foi lançado em julho de 2008.

Luca disse...

não tem a foto da capa?