Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de março de 2011

Duo Bolimbolacho arma o seu 'Circo de Cavalinhos' via Bolacha Discos

Batizado com termo extraído de um verso de um lundu cantado em fins do século XIX, o duo carioca Bolimbolacho - formado pelos músicos Ricardo Cotrim e Pedro Tie - lança seu primeiro CD, Circo de Cavalinhos, pelo selo Bolacha Discos. Em repertório autoral, Cotrim (clarinete, percussão e programações) e Tie (teclados e programações) reprocessam ritmos brasileiros com beats eletrônicos. Canjiquinha, GenomaPão de Açúcar são três dos nove temas do CD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Batizado com termo extraído de um verso de um lundu cantado em fins do século XIX, o duo carioca Bolimbolacho - formado pelos músicos Ricardo Cotrim e Pedro Tie - lança seu primeiro CD, Circo de Cavalinhos, pelo selo Bolacha Discos. Em repertório autoral, Cotrim (clarinete, percussão e programações) e Tie (teclados e programações) reprocessam ritmos brasileiros com beats eletrônicos. Canjiquinha, Genoma e Pão de Açúcar são três dos nove temas do CD.