Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de março de 2011

Jeneci propaga música feita com Tulipa e desenvolve parceria com Zélia

Nos shows da turnê de lançamento de seu primeiro CD, Feito pra Acabar, Marcelo Jeneci tem ido além do repertório do disco sem sair da seara autoral. O artista - visto em foto de Paula Perrier - canta música feita com Tulipa Ruiz (Dia a Dia, Lado a Lado) e propaga sua terceira parceria com Zélia Duncan, Borboleta, sucessora de Todos os Verbos e de Quem Viu, Quem Vê. Detalhe: Borboleta leva também a assinatura de Arnaldo Antunes, parceiro habitual de Jeneci.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nos shows da turnê de lançamento de seu primeiro CD, Feito pra Acabar, Marcelo Jeneci tem ido além do repertório do disco sem sair da seara autoral. O artista - visto em foto de Paula Perrier - canta música feita com Tulipa Ruiz (Dia a Dia, Lado a Lado) e propaga sua terceira parceria com Zélia Duncan, Borboleta, sucessora de Todos os Verbos e de Quem Viu, Quem Vê.