Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de março de 2011

Takai e Ulhoa são 'boas razões' para assistir ao próximo DVD de Zélia

Contrariando o padrão que impera nos registros ao vivo de shows, Zélia Duncan já iniciou a gravação de seu quarto DVD solo, Pelo Sabor do Gesto em Cena, com a presença de convidados. No caso, dois convidados, Fernanda Takai e John Ulhoa, cantora e guitarrista do grupo Pato Fu. Takai e Ulhoa entraram em cena no primeiro dos 24 números, Boas Razões, a versão de Zélia para De Bonnes Raisons. O tema de Alex Beaupain abriu o show e o último CD de Duncan, Pelo Sabor do Gesto (2009), cuja produção foi dividida entre Ulhoa e Beto Villares. Takai bisou na gravação ao vivo - feita neste domingo, 20 de março de 2011, em duas apresentações (às 15h e às 19h) do show no Theatro Municipal de Niterói (RJ) - a participação que fez no disco. Fofo, o  casal - visto em fotos de Rodrigo Amaral - deu charme ao registro dirigido por Hugo Prata, em produção dividida pela gravadora Biscoito Fino com o Canal Brasil.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Contrariando o padrão que impera nos registros ao vivo de shows, Zélia Duncan já iniciou a gravação de seu quarto DVD solo, Pelo Sabor do Gesto em Cena, com a presença de convidados. No caso, dois convidados, Fernanda Takai e John Ulhoa, cantora e guitarrista do grupo Pato Fu. Takai e Ulhoa entraram em cena no primeiro dos 24 números, Boas Razões, a versão de Zélia para De Bonnes Raisons. O tema de Alex Beaupain abriu o show e o último CD de Duncan, Pelo Sabor do Gesto (2009), cuja produção foi dividida entre Ulhoa e Beto Villares. Takai bisou na gravação ao vivo - feita neste domingo, 20 de março de 2011, em duas apresentações (às 15h e às 19h) do show no Theatro Municipal de Niterói (RJ) - a participação que fez no disco. Fofo, o casal - visto em fotos de Rodrigo Amaral - deu charme ao registro dirigido por Hugo Prata, em produção dividida pela gravadora Biscoito Fino com o Canal Brasil.

Eduardo disse...

Já começou bem acompanhada!

Diogo Santos disse...

Parece que a Hebe já tinha feito isso em seu DVD - iniciar a gravação com a presença de convidados.