Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de março de 2011

No tom do amor, Zélia divide com Oyens canção que compôs com Moska

Moska é parceiro de Zélia Duncan na canção Sinto Encanto, uma das joias lapidadas pela cantora no tempo da delicadeza que pautou o CD Pelo Sabor do Gesto (2009). Mas não foi para cantar Sinto Encanto que Moska entrou no palco do Theatro Municipal de Niterói (RJ) neste domingo, 20 de março de 2011, para participar da gravação do DVD Pelo Sabor do Gesto em Cena, feita em duas apresentações do show, às 15h e às 21h. Moska regravou com Zélia O Tom do Amor, canção que ele lançou em seu CD Pouco (2010). O número contou com a adesão de Christiaan Oyens, primeiro parceiro fixo de Zélia, "um cara que me ensinou a dividir as canções e a acreditar nos refrões", de acordo com a saudação feita em cena pela cantora ao chamar Oyens ao palco. O trio - visto em foto de Rodrigo Amaral - apresentou O Tom do Amor com suingue. A música foi uma das novidades do roteiro da gravação ao vivo do show. Dirigido por Hugo Prata, o DVD é co-produção da gravadora Biscoito Fino com o Canal Brasil.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Moska é parceiro de Zélia Duncan na canção Sinto Encanto, uma das joias lapidadas pela cantora no tempo da delicadeza que pautou o CD Pelo Sabor do Gesto (2009). Mas não foi para cantar Sinto Encanto que Moska entrou no palco do Theatro Municipal de Niterói (RJ) neste domingo, 20 de março de 2011, para participar da gravação do DVD Pelo Sabor do Gesto em Cena, feita em duas apresentações do show, às 15h e às 21h. Moska regravou com Zélia O Tom do Amor, canção que ele lançou em seu CD Pouco (2010). O número contou com a adesão de Christiaan Oyens, primeiro parceiro fixo de Zélia, "um cara que me ensinou a dividir as canções e a acreditar nos refrões", de acordo com a saudação feita em cena pela cantora ao chamar Oyens ao palco. O trio - visto em foto de Rodrigo Amaral - apresentou O Tom do Amor com suingue. A música foi uma das novidades do roteiro da gravação ao vivo do show. Dirigido por Hugo Prata, o DVD é co-produção da gravadora Biscoito Fino com o Canal Brasil.

Luca disse...

por ser o dvd dos 30 anos, Zélia devia ter cantando uma canção da parceria com Oyens, tipo Meu lugar ou Não vá ainda.

Rhenan Soares disse...

Tem tudo pra estar no TOP 3 das canções desse DVD! Luxo esse trio!