Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de março de 2011

CPM 22 divulga capa e segunda música de trabalho de seu quinto álbum

Filme que Nunca Vi é a segunda música de trabalho do quinto álbum do grupo CPM 22, Depois de um Longo Inverno, que chega às lojas em abril de 2011 em edição do selo Performance. Sucessora do primeiro single, Vida ou Morte, a música está sendo promovida pela banda na internet. Produzido por Luciano Garcia e Fernando Sanches, o CD transita por hardcore e ska, com adesões de nomes como Daniel Ganjaman, Maurício Takara e Phil (do grupo Dead Fish).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filme que Nunca Vi é a segunda música de trabalho do quinto álbum do grupo CPM 22, Depois de um Longo Inverno, nas lojas em abril de 2011 com distribuição da Universal Music. Sucessora do primeiro single, Vida ou Morte, a música está sendo promovida pela banda na internet. Produzido por Luciano Garcia e Fernando Sanches, o CD transita por hardcore e ska, com adesões de nomes como Daniel Ganjaman, Maurício Takara e Phil (do grupo Dead Fish).

Márcio disse...

Não sei se é viagem minha, mas quando vi essa foto, me lembrei na hora da capa de "Hotel California", dos Eagles.