Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de março de 2011

Lua Music vai distribuir o primeiro disco de Mariana Belém, filha de Fafá

Filha de Fafá de Belém com o saxofonista Raul Mascarenhas, Mariana Belém vai lançar seu primeiro disco neste ano de 2011. Projetada no programa Fama, a cantora acertou com a gravadora Lua Music a distribuição do CD, que conta com a participação de Fafá. Aliás, a capa evoca a linha brejeira adotada por Fafá em discos dos anos 70, como Banho de Cheiro (1978).

3 comentários:

Luca disse...

é um erro ela começar sua carreira no colo da mãe...

KL disse...

é impressão minha, ou vem aí mais um nome na cola do pai/mãe? Nessa foto, é impressão minha ou resolveram também destacar os seios dela, assim como fizeram com a matriz Fafá? "Sei lá, não sei, sei lá, não sei não"

Felipe Grilo disse...

Esperem sair o CD, comparar antes é desnecessário pois falta embasamento, e vamos concordar comparar os seios é desnecessario tbm não é?
Torço pela Mariana, já ouvi ela cantando e tem uma voz linda, nunca a vi tentando imitar a mãe, sempre foi super na dela, mas tbm não tem vergonha de ser filha de quem é, q faça um bom trabalho e não se importe com as comparações, elas existiriam com qualquer trabalho fizesse e com qualquer aparência q tivesse, isso é um fato.
E Mauro, vc citou a capa mas não achei em lugar nenhum, próxima noticia dela vc podia postar né?