Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 26 de março de 2011

Bennett lança 'Duets II' em setembro com Amy, Bublé, Norah e Bocelli

Uma gravação de Tony Benett com Amy Winehouse é o chamariz do novo álbum do cantor norte-americano, Duets II, nas lojas a partir de 19 de setembro de 2011. Ainda não se sabe qual música Bennet e Amy - vistos em foto de Mark Allan - cantam juntos no disco que vai reunir duetos do intérprete com nomes como Faith Hill, Norah Jones, Michel Bublé, Josh Groban, Andrea Bocelli, k.d. lang e Willie Nelson. Ao que parece, Lady Gaga também estará neste time. No caso de Amy, trata-se de sua primeira gravação desde It's my Party, feita para o álbum de Quincy Jones Q: Soul Bossa Nostra (2010). E não será surpresa se a música eleita para o duo tiver sido Boulevard of Broken Dreams. Tema do filme Moulin Rouge (1934), esta música foi regravada com êxito por Bennett e ficou mais associada ao cantor do que ao filme. Duets II sucede Duets: An American Classic (2006), que vendeu 1,7 milhão de cópias nos EUA.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Uma gravação de Tony Benett com Amy Winehouse é o chamariz do novo álbum do cantor norte-americano, Duets II, nas lojas a partir de 19 de setembro de 2011. Ainda não se sabe qual música Bennet e Amy - vistos em foto de Mark Allan - cantam juntos no disco que vai reunir duetos do intérprete com nomes como Faith Hill, Norah Jones, Michel Bublé, Josh Groban, Andrea Bocelli, k.d. lang e Willie Nelson. Ao que parece, Lady Gaga também estará neste time. No caso de Amy, trata-se de sua primeira gravação desde It's my Party, feita para o álbum de Quincy Jones Q: Soul Bossa Nostra (2010). E não será surpresa se a música eleita para o duo tiver sido Boulevard of Broken Dreams. Tema do filme Moulin Rouge (1934), esta música foi regravada com êxito por Bennett e ficou mais associada ao cantor do que ao filme. Duets II sucede Duets: An American Classic (2006), que vendeu 1,7 milhão de cópias nos EUA.

Diogo Santos disse...

Tony obviamente não tem a voz de antes mas ainda impressiona.O projeto tá meio batido mas o time de convidados é muito bom.Mas parece que não é dessa vez que rolarão os duos com Madonna e João Gilberto.

Fabio disse...

Tony possui uma das mais consistentes e sinceras discografias dos cantores americanos. Conseguiu ser chique, moderno e popular.
É o meu favorito, até mesmo antes de Sinatra.

Vitor disse...

É verdade, Mariah gravou o clássico “When Do The Bells Ring For Me” com o Tony pro cd