Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de março de 2011

Trio Madeira Brasil relança CD de 1998 em que toca Edu, Jacob e Chico

Aproveitando a projeção alcançada com o disco e show assinados com Roberta Sá, Quando o Canto É Reza - Canções de Roque Ferreira, o Trio Madeira Brasil reedita neste mês de março de 2011, pela Universal Music,  CD que lançou em 1998 via Kuarup. Em Trio Madeira Brasil, o disco, Marcello Gonçalves (violão de sete cordas), Ronaldo do Bandolim e Zé Paulo Becker (violão e viola caipira) tocam temas de Chico Buarque (As Vitrines), Edu Lobo (Corrupião), Egberto Gismonti (Loro), Ernesto Nazareth (Batuque, Celestial e Labirinto), entre outros compositores. Detalhe: a capa da edição de 2011 não é a mesma do CD de 1998.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Aproveitando a projeção alcançada com o disco e show assinados com Roberta Sá, Quando o Canto É Reza - Canções de Roque Ferreira, o Trio Madeira Brasil reedita neste mês de março de 2011, pela Universal Music, CD que lançou em 1998 via Kuarup. Em Trio Madeira Brasil, o disco, Marcello Gonçalves (violão de sete cordas), Ronaldo do Bandolim e Zé Paulo Becker (violão e viola caipira) tocam temas de Chico Buarque (As Vitrines), Edu Lobo (Corrupião), Egberto Gismonti (Loro), Ernesto Nazareth (Batuque, Celestial e Labirinto), entre outros compositores. Detalhe: a capa da edição de 2011 não é a mesma do CD de 1998.