Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de março de 2011

Trilha sonora do filme 'Rio' junta Bebel, Brown, Sergio Mendes e will.i.am

Com estreia programada nos cinemas para 8 de abril de 2011, Rio - longa de animação produzido pela mesma equipe que criou A Era do Gelo - vai ter sua trilha sonora editada em CD no Brasil pela gravadora Universal Music. A seleção musical de Rio inclui gravações de Bebel Gilberto (Samba de Orly), Carlinhos Brown (Sapo Cai, Let me Take You to Rio - com Ester Dean - e Funky Money, fonograma que agrega Siedah Garrett, Mikael Mutti e Davi Vieira), Sergio Mendes (Valsa Carioca e uma nova versão de Mas que Nada na qual figura Gracinha Leporace) e will.i.am (Hot Wings - I Wanna Party, faixa feita em dueto com Jamie Foxx), entre outros nomes. O CD chegará às lojas em abril, simultaneamente com a estreia do filme.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com estreia programada nos cinemas para 8 de abril de 2011, Rio - longa de animação produzido pela mesma equipe que criou A Era do Gelo - vai ter sua trilha sonora editada em CD no Brasil pela gravadora Universal Music. A seleção musical de Rio inclui gravações de Bebel Gilberto (Samba de Orly), Carlinhos Brown (Sapo Cai, Let me Take You to Rio - com Ester Dean - e Funky Money, fonograma que agrega Siedah Garrett, Mikael Mutti e Davi Vieira), Sergio Mendes (Valsa Carioca e uma nova versão de Mas que Nada na qual figura Gracinha Leporace) e will.i.am (Hot Wings - I Wanna Party, faixa feita em dueto com Jamie Foxx), entre outros nomes. O CD chegará às lojas em abril, simultaneamente com a estreia do filme.

Diogo Santos disse...

Vou assistir com certeza.E levarei sobrinhos ... rsrs


PS: Viu Mauro,aproveito a ponte pra perguntar se pretendes fazer um post sobre a homenagem dos correios americanos a Carmem Miranda e outras latinos.Fiz no meu blog.

Luca disse...

Essa gravação da Bebel é inédita?

Mauro Ferreira disse...

Não, Diogo, o assunto foge do perfil do blog. Sim, Luca, acredito que sim.
abs, MauroFerreira

Diogo Santos disse...

Ok,Mauro!

Sobre a trilha me parece bem interessante. Ouvirei sim. Agregou artistas daqui com moral lá fora.

Junnior Cesar disse...

Mauro esse filme com certeza será sucesso e a trilha é uma perfeição a parte.
Aproveito o coment pra saber e cobrar (rs rs rs) a crítica do cd Kaleidoscope Heart da Sara Bareilles!!

Junnior Cesar disse...

Mauro, o filme será um sucesso absoluto... e a trilha sonora é uma perfeição a parte.
Aproveito pra cobrar (rs rs rs )sobre a crítica do cd Kaleidoscope Heart da Sara Bareilles.