Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de março de 2011

Skank relança 'O Samba Poconé' com sobras e faixa gravada em inglês

Nos moldes da edição comemorativa dos 15 anos de Calango (1994), lançada com atraso em 2010 pela Sony Music, o Skank prepara a edição que celebra os 15 anos de seu terceiro álbum, O Samba Poconé. Lançado em 1996 com dois retumbantes sucessos, Garota Nacional e É Uma Partida de Futebol, O Samba Poconé se tornou o título mais vendido e popular da discografia do Skank.  Prevista para o segundo semestre deste ano de 2011, a edição vai adicionar ao repertório original sobras de estúdio, registros feitos em demo e a versão em inglês de É Uma Partida de Futebol, gravada para o disco oficial da Copa do Mundo de 1998, Alllez! Ola! Olé!.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nos moldes da edição comemorativa dos 15 anos de Calango (1994), lançada com atraso em 2010 pela Sony Music, o Skank prepara a edição que celebra os 15 anos de seu terceiro álbum, O Samba Poconé. Lançado em 1996 com dois retumbantes sucessos, Garota Nacional e É Uma Partida de Futebol, O Samba Poconé se tornou o título mais vendido e popular da discografia do Skank. Prevista para o segundo semestre deste ano de 2011, a edição vai adicionar ao repertório original sobras de estúdio, registros feitos em demo e a versão em inglês de É Uma Partida de Futebol, gravada para o disco oficial da Copa do Mundo de 1998, Alllez! Ola! Olé!.

Luca disse...

Pra quê viver do passado? vamos seguir em frente...

Alex disse...

Não concordo com o que o cara disse acima. Acho que todo grande momento de uma banda deve ser relembrado. O Samba Poconé até hoje, junto com o Calango, foram os discos mais vendidos da história da banda. E confesso que to nada curioso pra ouvir essa versão em inglês de É Uma Partida de Futebol... rsrs

André Luís disse...

São os 2 únicos CDs do Skank que tenho e que gosto ("Calango" e "Samba Poconé"). Está na moda agora relançar álbuns de sucesso, comemorativos (10, 15, 20, 30 anos...).