Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 30 de março de 2011

Paula Fernandes vende 200 mil cópias de ao vivo lançado há dois meses

Além de ter popularizado o nome e a imagem de Paula Fernandes, a exposição obtida pela cantora na mídia a partir de sua aparição no especial natalino de Roberto Carlos - exibido pela TV Globo em 25 de dezembro de 2010 - alavancou as vendas do CD e DVD Paula Fernandes ao Vivo. Se o álbum Pássaro de Fogo (2008) levou dois anos para atingir a marca de 90 mil cópias vendidas, Paula Fernandes ao Vivo - lançado em janeiro de 2011 pela gravadora Universal Music - levou somente dois meses para chegar às 200 mil cópias (somadas as vendas do CD e do DVD). Parceria da cantora com Zezé Di Camargo, já em alta rotação nas rádios e na internet, Pra Você é a música que puxa atualmente o disco ao vivo da artista, que iniciou neste mês de março de 2011 sua primeira turnê nacional. Na estreia em São Paulo (SP), a cantora - vista em foto de divulgação de J L Soto - recebeu a homenagem da Universal Music pelas 200 mil cópias de Paula Fernandes ao Vivo, já editado também no formato de blu-ray.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Além de ter popularizado o nome e a imagem de Paula Fernandes, a exposição obtida pela cantora na mídia a partir de sua aparição no especial natalino de Roberto Carlos - exibido pela TV Globo em 25 de dezembro de 2010 - alavancou as vendas do CD e DVD Paula Fernandes ao Vivo. Se o álbum Pássaro de Fogo (2008) levou dois anos para atingir a marca de 90 mil cópias vendidas, Paula Fernandes ao Vivo - lançado em janeiro de 2011 pela gravadora Universal Music - levou somente dois meses para chegar às 200 mil cópias (somadas as vendas do CD e do DVD). Parceria da cantora com Zezé Di Camargo, já em alta rotação nas rádios e na internet, Pra Você é a música que puxa atualmente o disco ao vivo da artista, que iniciou neste mês de março de 2011 sua primeira turnê nacional. Na estreia em São Paulo (SP), a cantora - vista em foto de divulgação de J L Soto - recebeu a homenagem da Universal Music pelas 200 mil cópias de Paula Fernandes ao Vivo, já editado também no formato de blu-ray.

Roberto disse...

Essa merece!! Já pra mim é melhor que a Ivete!!!

Luca disse...

canta bem mas nem sempre acerta na escolha das músicas