Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 21 de março de 2011

Para ajudar Japão, Universal arquiteta álbum que vai incluir Rihanna e U2

A Universal Music está viabilizando a produção e edição de um álbum em formato digital - com fonogramas de artistas como Rihanna (foto), U2, Justin Bieber e Bon Jovi, entre outros nomes dos elencos de gravadoras e selos vinculados à empresa multinacional - para ajudar as vítimas que sobreviveram aos terremotos e tsunamis que abalaram o Japão neste mês de março de 2011. Nomes como Lady Gaga poderão aderir ao projeto. A ideia é lançar o álbum em breve.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A Universal Music está viabilizando a produção e edição de um álbum em formato digital - com fonogramas de artistas como Rihanna (foto), U2, Justin Bieber e Bon Jovi, entre outros nomes dos elencos de gravadoras e selos vinculados à empresa multinacional - para ajudar as vítimas que sobreviveram aos terremotos e tsunamis que abalaram o Japão neste mês de março de 2011. Nomes como Lady Gaga poderão aderir ao projeto. A ideia é lançar o álbum em breve.

KL disse...

os isopores também 'cantam'.