Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de março de 2011

Lucas Silveira lança na rede primeira música do projeto eletrônico SIR sir

Um ano após ter surpreendido positivamente a crítica com seu primeiro disco solo, The Rise and Fall of Beeshop (2010), gravado sob o heterônimo de Beeshop, o cantor e compositor Lucas Silveira dá a partida em outro trabalho paralelo, feito fora do grupo Fresno. Lucas está lançando um projeto de música eletrônica intitulado SIR sir. A primeira gravação do SIR sir, Horse, já está disponível para audição na internet. Por ora, não há planos de edição de disco.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Um ano após ter surpreendido positivamente a crítica com seu primeiro disco solo, The Rise and Fall of Beeshop (2010), gravado sob o heterônimo de Beeshop, o cantor e compositor Lucas Silveira dá a partida em outro trabalho paralelo, feito fora do grupo Fresno. Lucas está lançando um projeto de música eletrônica intitulado SIR sir. A primeira gravação do SIR sir, Horse, já está disponível para audição na internet. Por ora, não há planos de edição de disco.