Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 19 de março de 2011

Gaga vende 20 milhões de 'singles' digitais e se torna recordista no setor

Lady Gaga bateu a marca de 20 milhões de singles vendidos em formato digital - o que a torna a artista best-seller no mercado de downloads legalizados. A cifra é reconhecida pela Record Industry Association of America (RIAA). Apenas Just Dance vendeu mais de seis milhões de singles digitais, número que rendeu a Gaga seis Discos de Ouro pelos critérios adotados pela RIAA para premiar as vendas no comércio de downloads. Poker Face já vendeu cinco milhões.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lady Gaga bateu a marca de 20 milhões de singles vendidos em formato digital - o que a torna a artista best-seller no mercado de downloads legalizados. A cifra é reconhecida pela Record Industry Association of America (RIAA). Apenas Just Dance vendeu mais de seis milhões de singles digitais, número que rendeu a Gaga seis Discos de Ouro pelos critérios adotados pela RIAA para premiar as vendas no comércio de downloads. Poker Face já vendeu cinco milhões.

Luca disse...

se contasse o que foi baixado de graça... ia dar quanto? 100 milhões?

KL disse...

Gagá.

Unknown disse...

Lixo. Essa é a descrição de todo o trabalho dessa mulher.

Unknown disse...

Lixo. Essa é a descrição de todo o trabalho dessa mulher.