Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 27 de março de 2011

Cidade Negra regrava tema do filme 'O Mágico de Oz' em ritmo de reggae

Tema do filme O Mágico de Oz, lançado em 1939 na voz de Judy Garland (1922 - 1969), Over the Rainbow (Harold Arlen e E. Y. Arburg) ganhou registro da banda Cidade Negra em ritmo de reggae. A gravação foi feita para a trilha sonora da novela Morde & Assopra, mas poderá entrar como faixa-bônus no CD autoral que marca a volta do vocalista Toni Garrido ao grupo. 

2 comentários:

Luca disse...

Gente, o grupo vai partir para outro disco de regravações? Me parece que o Diversão não funcionou... tô certo ou tô errado?

Unknown disse...

Então...essa regravação foi feita a pedido da produção da novela MOrde e Assopra (nova novela da globo) para personagem de Flávia Alessandra! Se vai entrar no novo disco do Cidade Negra...nem a banda soube me responder! Ms já está na trilha sonora internacional da nova novela da globo! Música nova mesmo, entra no cana do Cidade no youtube e ouve "Ninguem pode duvidar de jah" (www.youtube.com/cidadenegravideos)!! Ah...e o novo disco não será de regravações, será praticamente de músicas de autoria da própria banda!