Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 30 de março de 2011

Bruno & Marrone gravam sexto DVD em maio, em show em resort goiano

Dez anos após fazer seu primeiro registro de show, perpetuado no CD e DVD Acústico ao Vivo (2001), a dupla Bruno & Marrone vai gravar o sexto DVD da carreira em show agendado para 20 de maio de 2011. A gravação ao vivo vai ser feita em praia artificial situada dentro de um resort de Rio Quente, cidade do interior de Goiás. O roteiro vai incluir várias músicas inéditas.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dez anos após fazer seu primeiro registro de show, perpetuado no CD e DVD Acústico ao Vivo (2001), a dupla Bruno & Marrone vai gravar o sexto DVD da carreira em show agendado para 20 de maio de 2011. A gravação ao vivo vai ser feita em praia artificial situada dentro de um resort de Rio Quente, cidade do interior de Goiás. O roteiro vai incluir várias músicas inéditas.

André Luís disse...

Normal. Hoje em dia parece que não se grava mais álbum em estúdio, é só DVD ao vivo. Lançam inéditas inclusive com o pretexto de mais um DVD. Em dez anos, 6 DVDs. Um saco!!

Ps: tenho pavor a Bruno e Marrone e coisas afins! O comentário foi apenas sobre o fato de gravações ao vivo e tal...

Tiago disse...

Gente, e essa foto? Que coisa horrível! ahahaha devo dizer que a Pousada do Rio Quente é maravilhosa e merece ser conhecida!