Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 31 de março de 2011

Arctic Monkeys lança em abril primeiro 'single' do quarto álbum do grupo

Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair é o primeiro single oficial do quarto álbum do grupo inglês Arctic Monkeys, Suck It and See. A música - gravada com vocais de Josh Homme, o vocalista da banda Queens of the Stone Age - vai ser lançada em 11 de abril de 2011 em formato digital. Em 30 de maio, o single vai ser editado em formato físico com duas músicas inéditas no lado B, The Blond-O-Sonic Shimmer Trap e I.D.S.T. - ambas ausentes da original edição standard do álbum Suck It and See, que vai chegar ao mercado a partir de 6 de junho.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair é o primeiro single oficial do quarto álbum do grupo inglês Arctic Monkeys, Suck It and See. A música - gravada com vocais de Josh Homme, o vocalista da banda Queens of the Stone Age - vai ser lançada em 11 de abril de 2011 em formato digital. Em 30 de maio, o single vai ser editado em formato físico com duas músicas inéditas no lado B, The Blond-O-Sonic Shimmer Trap e I.D.S.T. - ambas ausentes da original edição standard do álbum Suck It and See, que vai chegar ao mercado a partir de 6 de junho.