Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 31 de outubro de 2010

Bia Lessa expõe objetos de Vanessa da Mata ao ilustrar cenário de show

Diretora do show Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, Bia Lessa assina também o cenário e a iluminação do espetáculo, cuja estreia nacional aconteceu na noite de 30 de outubro de 2010, em apresentação única no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). Através de vídeos e ilustrações digitais, Lessa povoa o cenário com objetos ligados ao universo regional-cosmopolita da artista e às músicas autorais do recém-lançado disco homônimo do show. Exemplos são os diversos modelos de bolsa que entram em cena enquanto Vanessa interpreta o baião tropicalista Bolsa de Grife - como pode ser visto na foto de Mauro Ferreira - e a imagem digital da bicicleta que transita pelo cenário durante Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, tema que dá título ao show.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Diretora do show Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, Bia Lessa assina também o cenário e a iluminação do espetáculo, cuja estreia nacional aconteceu na noite de 30 de outubro de 2010, em apresentação única no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). Através de vídeos e ilustrações digitais, Lessa povoa o cenário com objetos ligados ao universo regional-cosmopolita da artista e às músicas autorais do recém-lançado disco homônimo do show. Exemplos são os diversos modelos de bolsa que entram em cena enquanto Vanessa interpreta o baião tropicalista Bolsa de Grife - como pode ser visto na foto de Mauro Ferreira - e a imagem digital da bicicleta que transita pelo cenário durante Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, tema que dá título ao show.

Rhenan Soares disse...

Ansiosíssimoo pra ver o show, e com saudade da Vanessa!
.
p.s.: Bia Lessa querendo dominar o mundo! Bethânia, Ana, agora Vanessa! Tudo sempre ótimo! o/

Unknown disse...

Belo trabalho de Bia Lessa. Vamos combinar que tb a ccompositora. ajudou com esse repertório.
Não adianta ter Bia Lessa e não ter um repertório com temática tão diversificada e feliz como esse.