Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jota Quest lança na Argentina 'Dias Mejores', disco gravado em espanhol

Já em negociação para ser lançado no Brasil em edição de tiragem limitada, o primeiro disco em espanhol do grupo Jota Quest, Dias Mejores, chega às lojas da Argentina a partir desta terça-feira, 26 de outubro de 2010. Editado pela filial argentina da multinacional Sony Music, Dias Mejores foi gravado no estúdio Circo Beat, em Buenos Aires, com produção de Mário Breuer - nome recorrente na ficha técnica de ícones do pop rock portenho como Charly Garcia e o grupo Soda Stereo. Em seu primeiro álbum idealizado para o mercado latino de língua hispânica, o vocalista Rogério Flausino (que teve aulas para cantar com a pronúncia correta do espanhol falado na Argentina), o guitarrista Marco Túlio, o baixista PJ, o tecladista Márcio Buzelin e o baterista Paulinho Fonseca regravam em castelhano 12 sucessos de sua discografia, com arranjos novos. Eis a seleção de Dias Mejores, que teve capa e encarte produzidos em Belo Horizonte (MG), cidade natal do quinteto que transita entre o rock e o soul com veia pop:
* Na Moral
* Ya Fue
* Encontrar a Alguien
* Dias Mejores
* Una Vez Más
* Alguien para mi Soledad
* Fácil
* A Tu Lado
* Vem a Andar Conmigo
* Amor Mayor
* La Plata
* Planeta de los Simios

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Já em negociação para ser lançado no Brasil em edição de tiragem limitada, o primeiro disco em espanhol do grupo Jota Quest, Dias Mejores, chega às lojas da Argentina a partir desta terça-feira, 26 de outubro de 2010. Editado pela filial argentina da multinacional Sony Music, Dias Mejores foi gravado no estúdio Circo Beat, em Buenos Aires, com produção de Mário Breuer - nome recorrente na ficha técnica de ícones do pop rock portenho como Charly Garcia e o grupo Soda Stereo. Em seu primeiro álbum idealizado para o mercado latino de língua hispânica, o vocalista Rogério Flausino (que teve aulas para cantar com a pronúncia correta do espanhol falado na Argentina), o guitarrista Marco Túlio, o baixista PJ, o tecladista Márcio Buzelin e o baterista Paulinho Fonseca regravam em castelhano 12 sucessos de sua discografia, com arranjos novos. Eis a seleção de Dias Mejores, que teve capa e encarte produzidos em Belo Horizonte (MG), cidade natal do quinteto que transita entre o rock e o soul com veia pop:
* Na Moral
* Ya Fue
* Encontrar a Alguien
* Dias Mejores
* Una Vez Más
* Alguien para mi Soledad
* Fácil
* A Tu Lado
* Vem a Andar Conmigo
* Amor Mayor
* La Plata
* Planeta de los Simios