quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gravadora vai corrigir o erro de crédito de música no CD 'Carpenters avenue'

A gravadora Coqueiro Verde Records vai corrigir, a partir da segunda tiragem do CD Carpenters avenue, o erro de crédito dos compositores da música For all we know (Fred Karlin, Robert Royer e Jimmy Griffin, 1970). O álbum em que a cantora carioca Isabella Taviani dá voz a 14 músicas do repertório da dupla norte-americana The Carpenters chegou às lojas, em março de 2016, com o crédito de For all we know atribuído - equivocadamente - a John Bush, Joshua Colbert, Derick Cordoba e Chad Neptune, compositores da música homônima lançada pela banda norte-americana de rock Further Seems Forever no álbum Hide nothing (Tooth & Nail Records, 2004). Taviani não tem culpa pelo erro do crédito. Clique  aqui  para (re)ler a resenha do álbum Carpenters aventue.

5 comentários:

  1. ♪ A gravadora Coqueiro Verde Records vai corrigir, a partir da segunda tiragem do CD Carpenters avenue, o erro de crédito dos compositores da música For all we know (Fred Karlin, Robert Royer e Jimmy Griffin, 1970). O álbum em que a cantora carioca Isabella Taviani dá voz a 14 músicas do repertório da dupla norte-americana The Carpenters chegou às lojas, em março de 2016, com o crédito de For all we know atribuído equivocadamente a John Bush, Joshua Colbert, Derick Cordoba e Chad Neptune, compositores da música homônima lançada pela banda norte-americana de rock Further Seems Forever no álbum Hide nothing (Tooth & Nail Records, 2004). Taviani não tem culpa pelo erro do crédito. Clique aqui para (re)ler a resenha do álbum Carpenters aventue.

    ResponderExcluir
  2. Tem que corrigir mesmo o erro... Decisão mais do que acertada da gravadora...

    ResponderExcluir
  3. O CD só não chegou, de fato, às lojas físicas até agora. Nas principais o CD consta como sob encomenda, com lançamento a partir do dia 15 de abril.

    ResponderExcluir
  4. Rafael Moura, o CD chegou sim, de fato, às lojas físicas em março de 2016. Pelo menos na Livraria Cultura. Um amigo inclusive comprou um exemplar. Abs, grato pelo comentário, MauroF

    ResponderExcluir
  5. De fato, comprei o meu na Cultura.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.