domingo, 26 de outubro de 2014

Pethit badala 'Quero ser seu cão', o segundo single de seu terceiro álbum

Após uma balada, um rock abusado e condizente com o título do álbum Rock'n'roll sugar darling. Quarta faixa do terceiro álbum do cantor e compositor paulistano Thiago Pethit, o rock Quero ser seu cão - de autoria do próprio Pethit - é o segundo single do disco produzido por Adriano Cintra e por Kassin. A música já faz no título referência explícita a um clássico do repertório do grupo norte-americano The Stooges, I wanna be your dog (Dave Alexander, Ron Asheton, Scott Asheton e Iggy Pop, 1969). Quero ser seu cão sucede a balada Romeo (Thiago Pethit e Hélio Flanders) na promoção do ótimo CD, cujo lançamento está programado para a primeira quinzena de novembro de 2014. Com vídeo já em rotação no YouTube, o single pode ser comprado no iTunes. Clique aqui para reler a resenha do álbum Rock'n'roll sugar darling.

2 comentários:

  1. ♪ Após uma balada, um rock abusado e condizente com o título do álbum Rock'n'roll sugar darling. Quarta faixa do terceiro álbum do cantor e compositor paulistano Thiago Pethit, o rock Quero ser seu cão - de autoria do próprio Pethit - é o segundo single do disco produzido por Adriano Cintra e por Kassin. A música já faz no título referência explícita a um clássico do repertório do grupo norte-americano The Stooges, I wanna be your dog (Dave Alexander, Ron Asheton, Scott Asheton e Iggy Pop, 1969). Quero ser seu cão sucede a balada Romeo (Thiago Pethit e Hélio Flanders) na promoção do ótimo CD, cujo lançamento está programado para a primeira quinzena de novembro de 2014. Com vídeo já em rotação no YouTube, o single pode ser comprado no iTunes. Clique aqui para reler a resenha do álbum Rock'n'roll sugar darling.

    ResponderExcluir
  2. O single é bem legal, mas vi uma semelhança entre essa música e Born to hand jive, da trilha sonora do musical Grease. O que não tira o mérito porque a trilha de Grease é sensacional.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.