quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pitty anuncia a edição do livro 'Cronografia', fotobiografia de sua carreira

 Nem bem começou a turnê nacional do show Sete vidas, baseado em seu homônimo quarto disco solo de estúdio, Pitty anunciou a edição de seu primeiro livro. No mercado a partir do início de setembro de 2014, Cronografia: uma trajetória em fotos é - como já anuncia o título do livro - fotobiografia que reconstitui os principais passos da vida e da carreira da artista baiana. Em 160 páginas, Cronografia entrelaça textos escritos pela própria Pitty com centenas de imagens, algumas assinadas por fotógrafos como Caroline Bittencourt, Jorge Bispo, Otavio Sousa, Rui Mendes e Sora Maia. Há também fotos antigas do arquivo pessoal de Priscilla Novaes Leone, que iniciou sua trajetória musical ainda adolescente, no universo do hardcore e do punk, tendo integrado as bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista). Cronografia expõe imagens de todas as fases da carreira da cantora e compositora.

3 comentários:

  1. ♪ Nem bem começou a turnê nacional do show Sete vidas, baseado em seu homônimo quarto disco solo de estúdio, Pitty anunciou a edição de seu primeiro livro. No mercado a partir do início de setembro de 2014, Cronografia: uma trajetória em fotos é - como já anuncia o título do livro - fotobiografia que reconstitui os principais passos da vida e da carreira da artista baiana. Em 160 páginas, Cronografia entrelaça textos escritos pela própria Pitty com centenas de imagens, algumas assinadas por fotógrafos como Caroline Bittencourt, Jorge Bispo, Otavio Sousa, Rui Mendes e Sora Maia. Há também fotos antigas do arquivo pessoal de Priscilla Novaes Leone, que iniciou sua trajetória musical ainda adolescente, no universo do hardcore e do punk, tendo integrado as bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista). Cronografia expõe imagens de todas as fases da carreira da cantora e compositora.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado a Pitty desde 2001 quando o album do Inkoma, "Undabahia", explodiu na grande rede underground nacional. Eram tempos do Audiogalaxy e suas infindáveis opções. "Pirigulino Babilaque" foi o grande hit. Deve ser uma história interessante.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado a Pitty desde 2001 quando o album do Inkoma, "Undabahia", explodiu na grande rede underground nacional. Eram tempos do Audiogalaxy e suas infindáveis opções. "Pirigulino Babilaque" foi o grande hit. Deve ser uma história interessante.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.