quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Masterizado na Alemanha, segundo álbum de Alice tem Caetano e Marcinho

Grata revelação da música brasileira nos anos 2010, a cantora e compositora carioca Alice Caymmi aprontou o segundo álbum. Masterizado na Alemanha, o sucessor do autoral Alice Caymmi (Kuarup / Sony Music, 2012) traz no repertório três músicas do compositor baiano Caetano Veloso. Uma é Iansã (Caetano Veloso e Gilberto Gil, 1972). Menos autoral do que seu antecessor, o segundo disco de Alice - vista em foto extraída de seu Instagram - traz também na ficha técnica o nome do funkeiro carioca MC Marcinho. O álbum deverá sair até o fim do ano pela gravadora Joia Moderna.

2 comentários:

  1. ♪ Grata revelação da música brasileira nos anos 2010, a cantora e compositora carioca Alice Caymmi aprontou seu segundo álbum. Masterizado na Alemanha, o sucessor do autoral Alice Caymmi (Kuarup / Sony Music, 2012) traz no repertório duas músicas do compositor baiano Caetano Veloso. Uma é Iansã (Caetano Veloso e Gilberto Gil, 1972). Menos autoral do que seu antecessor, o segundo disco de Alice - vista em foto extraída de seu Instagram - traz também na ficha técnica o nome do funkeiro carioca MC Marcinho. O álbum deve sair até o fim do ano.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.