quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vander reaviva com Mariene, em gravação ao vivo, a canção que deu para Gal

Mariene de Castro é uma das convidadas da gravação ao vivo que Vander Lee vai fazer no próximo sábado, 2 de julho de 2016, no teatro do Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A cantora baiana vai fazer dueto com o cantor, compositor e músico mineiro na canção Onde Deus possa me ouvir (Vander Lee, 2002), lançada por Gal Costa no álbum Bossa tropical (MZA Music, 2002). Na quarta gravação ao vivo da discografia, Lee vai receber também o violoncelista Lui Coimbra, que tocará nas músicas Alma Nua (Vander Lee, 2015), Beleza fria (Vander Lee, 2012), Estrela (Vander Lee, 2009), Farol (Vander Lee, 2009) e Minha criança (Vander Lee, 2015). A gravação ao vivo gera o terceiro DVD do artista e inicia os festejos pelos 20 anos de carreira de Lee (em foto de Alexandre Moreira). Contudo, o roteiro está centrado nos repertórios do quatro últimos álbuns do cantor, Faro (Deck, 2009), Sambarroco (LGK Music / Radar Records, 2012), Loa (Balaio, 2014)  e  9 (Balaio, 2015).

4 comentários:

  1. ♪ Mariene de Castro é uma das convidadas da gravação ao vivo que Vander Lee vai fazer no próximo sábado, 2 de julho de 2016, no teatro do Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A cantora baiana vai fazer dueto com o cantor, compositor e músico mineiro na canção Onde Deus possa me ouvir (Vander Lee, 2002), lançada por Gal Costa no álbum Bossa tropical (MZA Music, 2002). Na quarta gravação ao vivo da discografia, Lee vai receber também o violoncelista Lui Coimbra, que tocará nas músicas Alma Nua (Vander Lee, 2015), Beleza fria (Vander Lee, 2012), Estrela (Vander Lee, 2009), Farol (Vander Lee, 2009) e Minha criança (Vander Lee, 2015). A gravação ao vivo gera o terceiro DVD do artista e inicia as comemorações dos 20 anos de carreira de Lee (em foto de Bianca Tatamiya). Contudo, o roteiro está centrado nos repertórios do quatro últimos álbuns do cantor, Faro (Deck, 2009), Sambarroco (LGK Music / Radar Records, 2012), Loa (Balaio, 2014) e 9 (Balaio, 2015).

    ResponderExcluir
  2. "Onde Deus Possa Me Ouvir" é uma das gravações mais tocantes e emblemáticas de Gal. Ficará bonito de se ouvir na voz de Mariene.

    ResponderExcluir
  3. Essa música na voz da Leila Pinheiro é imbatível.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Maurício. A gravação de 'Onde Deus possa me ouvir' com Leila é também o meu registro preferido da música. Abs, MauroF

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.