sábado, 25 de junho de 2016

Brunno Monteiro divide segundo disco, 'Duplo', em dois EPs feitos com Tostoi

Quatro anos após ressoar a turbulência da selva das cidades em expressivo primeiro álbum, Ecos da rua (Independente, 2012), o cantor e compositor carioca Brunno Monteiro prepara volta ao mercado fonográfico em julho deste ano de 2016 com a edição do segundo álbum, Duplo. A rigor, trata-se de dois EPs que se complementam e se unificam como um único álbum formado por 11 músicas. Ambos produzidos pelo guitarrista JR Tostoi, os discos serão comercializados individualmente e em edição conjunta. No Lado A, título do primeiro disco, o artista - em foto de Juliana Rocha - apresenta cinco músicas gravadas em tom seco, com forte pegada roqueira. No Lado B, Brunno Monteiro apresenta outras seis composições com estética minimalista, moldada com beats eletrônicos e contemporâneos.

Um comentário:

  1. ♪ Quatro anos após ressoar a turbulência da selva das cidades em expressivo primeiro álbum, Ecos da rua (Independente, 2012), o cantor e compositor carioca Brunno Monteiro prepara volta ao mercado fonográfico em julho deste ano de 2016 com a edição do segundo álbum, Duplo. A rigor, trata-se de dois EPs que se complementam e se unificam como um único álbum formado por 11 músicas. Ambos produzidos pelo guitarrista JR Tostoi, os discos serão comercializados individualmente e em edição conjunta. No Lado A, título do primeiro disco, o artista - em foto de Juliana Rocha - apresenta cinco músicas gravadas em tom seco, com forte pegada roqueira. No Lado B, Brunno Monteiro apresenta outras seis composições com estética minimalista, moldada com beats eletrônicos e contemporâneos.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.