sexta-feira, 24 de junho de 2016

Após dois álbuns, Gulin anuncia primeira gravação ao vivo para julho, no Rio

Em 2013, Thaís Gulin cogitou fazer na cidade natal de Curitiba (PR) o primeiro registro audiovisual de discografia que já tem dois álbuns de estúdio, Thaís Gulin (Rob Digital, 2006) e ôÔÔôôÔôÔ (Slap, 2011). Contudo, em 2015, a cantora revelou que gravaria o terceiro álbum em estúdio com música do compositor norte-americano Lou Reed (1942 - 2013), Walk on the wild side (1972), no repertório. Só que houve nova alteração de rota na trajetória fonográfica da artista. Em vez do álbum de estúdio, Gulin - em foto de Jorge Bispo - acabou optando mesmo por fazer a primeira gravação ao vivo da carreira. O registro ao vivo gera DVD e está agendado para 15 de julho de 2016 em show que vai ser feito pela cantora no Teatro Dulcina, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na qual Gulin já mora há anos.

3 comentários:

  1. ♪ Em 2013, Thaís Gulin cogitou fazer na cidade natal de Curitiba (PR) o primeiro registro audiovisual de discografia que já tem dois álbuns de estúdio, Thaís Gulin (Rob Digital, 2006) e ôÔÔôôÔôÔ (Slap, 2011). Contudo, em 2015, a cantora revelou que gravaria o terceiro álbum em estúdio com música do compositor norte-americano Lou Reed (1942 - 2013), Walk on the wild side (1972), no repertório. Só que houve nova alteração de rota na trajetória fonográfica da artista. Em vez do álbum de estúdio, Gulin - em foto de Jorge Bispo - acabou optando mesmo por fazer a primeira gravação ao vivo da carreira. O registro ao vivo gera DVD e está agendado para 15 de julho de 2016 em show que vai ser feito pela cantora no Teatro Dulcina, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na qual Gulin já mora há anos.

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar ouvir um registro ao vivo dela... Estava nos devendo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de seu som e composições, mas acho cedo (olhando para discografia), para um registro ao vivo...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.