segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rodrigo Bittencourt grava quarto disco em Curitiba com produção de Maycon

Quatro anos após apresentar Casa vazia (Independente, 2012), o cantor, compositor, escritor e cineasta carioca Rodrigo Bittencourt grava o quarto álbum solo em Curitiba (PR), no estúdio de Xandão, guitarrista do grupo carioca O Rappa. Produzido por Maycon Ananias (à esquerda na foto tirada com Bittencourt), o álbum se chama Pós-baby, nome da música que abre o disco e que cria uma história para Baby, personagem-título da canção de Caetano Veloso lançada em 1968. Quatro das oito músicas previstas no álbum já estão gravadas com músicos curitibanos. Além de Pós-baby, Bittencourt já registrou Lionel (música em inglês em cuja letra o compositor descreve uma paixão entre dois homens, um escritor e um modelo francês) e as regravações da balada The river (outra música em inglês, lançada por Bittencourt no álbum anterior Casa vazia) e da famosa chanson Le temps (1964), música em francês, do repertório do cantor e compositor francês Charles Aznavour.

2 comentários:

  1. ♪ Quatro anos após apresentar Casa vazia (Independente, 2012), o cantor, compositor, escritor e cineasta carioca Rodrigo Bittencourt grava o quarto álbum solo em Curitiba (PR), no estúdio de Xandão, guitarrista do grupo carioca O Rappa. Produzido por Maycon Ananias (à esquerda na foto tirada com Bittencourt), o álbum se chama Pós-baby, nome da música que abre o disco e que cria uma história para Baby, personagem-título da canção de Caetano Veloso lançada em 1968. Quatro das oito músicas previstas no álbum já estão gravadas com músicos curitibanos. Além de Pós-baby, Bittencourt já registrou Lionel (música em inglês em cuja letra o compositor descreve uma paixão entre dois homens, um escritor e um modelo francês) e as regravações da balada The river (outra música em inglês, lançada por Bittencourt no álbum anterior Casa vazia) e da famosa chanson Le temps (1964), música em francês, do repertório do cantor e compositor francês Charles Aznavour.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.