terça-feira, 8 de março de 2016

Single 'Vermelho cor de sangue' dá os tons do primeiro álbum de Ana Sucha

Cantora, compositora e instrumentista carioca que hoje mora na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), mas que viveu boa parte dos 23 anos de vida em Brasília (DF), Ana Sucha se prepara para lançar o primeiro álbum neste primeiro semestre de 2016. Produzido por Eugenio Dale, o primeiro single, Vermelho cor de sangue, é música de autoria do compositor Zerzil que figura no repertório do disco em que Sucha também dá voz a composições de lavra própria e a temas compostos por Dennis Novaes. Filmado sob a direção de Júlia Vilhena, o clipe de Vermelho cor de sangue já está em rotação no YouTube desde ontem, 7 de março de 2016. A música e o clipe têm tons femininos.

3 comentários:

  1. ♪ Cantora, compositora e instrumentista carioca que hoje mora na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), mas que viveu boa parte dos 23 anos de vida em Brasília (DF), Ana Sucha se prepara para lançar o primeiro álbum neste primeiro semestre de 2016. Produzido por Eugenio Dale, o primeiro single, Vermelho cor de sangue, é música de autoria do compositor Zerzil que figura no repertório do disco em que Sucha também dá voz a composições de lavra própria e a temas compostos por Dennis Novaes. Filmado sob a direção de Júlia Vilhena, o clipe de Vermelho cor de sangue já está em rotação no YouTube desde ontem, 7 de março de 2016. A música e o clipe têm tons femininos.

    ResponderExcluir
  2. To dizendo.... povo q não tem mais o q inventar!! Que capa horrenda!! Na ânsia de ser diferente só fazem "essas coisas"...

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa moça andou assistindo muito o seriado do Dexter... Que coisa horrorosa essa montagem... É mesmo a capa do trabalho musical dela? Socorro!!! Jesus me abane!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.