quinta-feira, 24 de março de 2016

Música regravada com Zé Manoel é o primeiro single do DVD do Dois em Um

Música composta por Luisão Pereira com Mateus Borba que batizou o segundo álbum do duo baiano Dois em Um, Agora ganha regravação feita pela dupla - formada por Luisão com a cantora e violoncelista carioca Fernanda Monteiro - com a adesão do cantor pernambucano Zé Manoel. O novo registro da música Agora é o primeiro single do primeiro DVD do duo, Ao Vivo no Museu do Recôncavo Wanderley Pinho. A participação de Zé Manoel na regravação de Agora é simbólica pelo fato de  a música ter sido composta com inspiração nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Luisão é baiano de Juazeiro. Zé nasceu em Petrolina. O fonograma já está disponível para audição e/ou download gratuito no portal Natura musical. O DVD vai sair neste primeiro semestre de 2016.

3 comentários:

  1. ♪ Música composta por Luisão Pereira com Mateus Borba que batizou o segundo álbum do duo baiano Dois em Um, Agora ganha regravação feita pela dupla - formada por Luisão com a cantora e violoncelista carioca Fernanda Monteiro - com a adesão do cantor pernambucano Zé Manoel. O novo registro da música Agora é o primeiro single do primeiro DVD do duo, Ao Vivo no Museu do Recôncavo Wanderley Pinho. A participação de Zé Manoel na regravação de Agora é simbólica pelo fato de a música ter sido composta com inspiração nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Luisão é baiano de Juazeiro. Zé nasceu em Petrolina. O fonograma já está disponível para audição e/ou download gratuito no portal Natura musical. O DVD vai sair neste primeiro semestre de 2016.

    ResponderExcluir
  2. A foto em questão é no Museu do Recôncavo? Se for, achei muito inédito e interessante o cenário!

    obs.: Mauro, alguma informação da coletânea "Coleção" da Marisa que, salvo engano, sairia no final desse mês?

    ResponderExcluir
  3. Sim, Victor, a foto é na gravação. Abs, MauroF

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.