quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Trio Não Recomendados lança single com música de Caio contra homofobia

 Música de autoria do cantor e compositor Caio Prado lançada em 2014 no primeiro álbum do artista carioca - #Não recomendados, cuja letra fala alto contra a intolerância social, em especial contra a homofobia, ao expor a maneira preconceituosa como a sociedade rotula gays e todos os que saem do padrão - abre alas, em gravação inédita, para o homônimo e performático trio formado por Caio Prado com Daniel Chaudon e Diego Moraes. O trio Não Recomendados lança às 21h de hoje, 18 de fevereiro de 2016, o single com o registro inédito (feito em estúdio) da música #Não recomendados, produzida por Edu Capello, mixada por Rodrigo Reis e masterizada por Maurício Gargel. Disponível para audição e para download no portal SoundCloud, a regravação do tema #Não recomendados - feita com tons de indie rock sem que seja exatamente um rock - é o primeiro registro fonográfico deste trio ativista.

4 comentários:

  1. ♪ Uma música inédita de autoria do cantor e compositor Caio Prado - #Não recomendados, cuja letra fala alto contra a homofobia ao expor a maneira preconceituosa como a sociedade vê os gays - abre alas para o homônimo trio formado por Caio com Daniel Chaudon e Diego Moraes. O trio Não Recomendados lança às 21h de hoje, 18 de fevereiro de 2016, o single com gravação de estúdio de #Não recomendados, produzida por Edu Capello, mixada por Rodrigo Reis e masterizada por Maurício Gargel. Disponível para audição e para download no portal SoundCloud, a gravação indie do tema #Não recomendados é o primeiro registro fonográfico desse trio ativista.

    ResponderExcluir
  2. Cada um desses três artistas maravilhosos tem seu trabalho solo, mas quando se juntam para o Projeto "Não Recomendados" é muito especial. Um registro completo se faz necessário. Mas o single já é um ótimo sinal. Muito bem-vindo!

    ResponderExcluir
  3. Mauro, a música foi gravada no primeiro álbum do Caio Prado, "Variável Eloquente", lançado em setembro de 2014. É incrível; absurda de sensível. A versão do Caio é lindíssima e o disco é FODA! E, para mim, o discurso vai além da homofobia. Muitos aplausos para os meninos (o projeto "Não recomendados" parece ótimo também). Eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Rhenan, pela informação. Já redigi a nota. abs, MauroF

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.