sábado, 13 de fevereiro de 2016

Paula Fernandes faz em abril, em SP, o terceiro registro audiovisual de show

Desde que lançou o CD Pássaro de fogo (Universal Music, 2008), Paula Fernandes tem seguido à risca a fórmula fonográfica que alterna álbuns de estúdio e registros ao vivo e audiovisuais de shows. Na sequência da edição do álbum Amanhecer (Universal Music, 2015), a cantora e compositora mineira agendou para 15 e 16 de abril de 2016 - em apresentações no Citibank Hall da cidade de São Paulo (SP) - a gravação ao vivo do show Amanhecer. É a terceira vez que a cantora vai fazer um registro audiovisual de show, mas o DVD resultante da gravação ao vivo será o quarto da videografia da artista, cuja obra inclui uma coletânea audiovisual, Encontros pelo caminho (Universal Music, 2014). Na gravação ao vivo do show Amanhecer, Paula seguirá a receita do mercado fonográfico brasileiro que , no caso, consiste na elaboração de roteiro com algumas músicas inéditas, regravações de um ou dois sucessos da música brasileira (ainda não revelados) e intervenções de convidados (também não divulgados), além de composições do álbum Amanhecer. Este roteiro é dividido em três blocos que simbolizam a noite, a madrugada e o alvorecer. O uso de imagens projetadas em painéis de LED reitera o apego da artista à fórmula mercadológica das gravações ao vivo de show. Raoni Carneiro é o diretor do projeto.  CD e DVD sairão ainda em 2016.

5 comentários:

  1. ♪ Desde que lançou o CD Pássaro de fogo (Universal Music, 2008), Paula Fernandes tem seguido à risca a fórmula fonográfica que alterna álbuns de estúdio e registros ao vivo e audiovisuais de shows. Na sequência da edição do álbum Amanhecer (Universal Music, 2015), a cantora e compositora mineira agendou para 15 e 16 de abril de 2016 - em apresentações no Citibank Hall da cidade de São Paulo (SP) - a gravação ao vivo do show Amanhecer. É a terceira vez que a cantora vai fazer um registro audiovisual de show, mas o DVD resultante da gravação ao vivo será o quarto da videografia da artista, cuja obra inclui uma coletânea audiovisual, Encontros pelo caminho (Universal Music, 2014). Na gravação ao vivo do show Amanhecer, Paula seguirá a receita do mercado fonográfico brasileiro que , no caso, consiste na elaboração de roteiro com algumas músicas inéditas, regravações de um ou dois sucessos da música brasileira (ainda não revelados) e intervenções de convidados (também não divulgados), além de composições do álbum Amanhecer. Este roteiro é dividido em três blocos que simbolizam a noite, a madrugada e o alvorecer. O uso de imagens projetadas em painéis de LED reitera o apego da artista à fórmula mercadológica das gravações ao vivo de show. Raoni Carneiro é o diretor do projeto. CD e DVD sairão ainda em 2016.

    ResponderExcluir
  2. Essa daí realmente é brasileira... Não se cansa nunca mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Qdo essa mulher vai desistir e sair da mídia?? Quando??

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra define ela como mulher, cantora e artista: CAFONA!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.