terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nando Reis grava álbum de músicas inéditas com produção de Barrett Martin

A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Nando Reis no Facebook, a foto mostra o artista em estúdio da cidade de São Paulo (SP) com o produtor e baterista norte-americano Barrett Martin, músico da cidade de Seattle (Washington, Estados Unidos). Barrett produz no Brasil a segunda parte das gravações do 13º disco solo de Nando, iniciadas neste mês de fevereiro de 2016. A primeira parte das gravações foi feita em Seattle em junho de 2015 sob a batuta do produtor norte-americano Jack Endino, nome já recorrente nas fichas técnicas dos discos do cantor, compositor e músico paulistano. Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2016, o álbum de Nando tem repertório formado por músicas inéditas e autorais. Uma desss composições inéditas se chama 4 de março. O último álbum de estúdio de Nando foi  Sei (Relicário,  2012),  disco lançado de maneira independente.

5 comentários:

  1. ♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Nando Reis no Facebook, a foto mostra o artista em estúdio da cidade de São Paulo (SP) com o produtor e baterista norte-americano Barrett Martin, músico da cidade de Seattle (Washington, Estados Unidos). Barrett produz no Brasil a segunda parte das gravações do 13º disco solo de Nando, iniciadas neste mês de fevereiro de 2016. A primeira parte das gravações foi feita em Seattle em junho de 2015 sob a batuta do produtor norte-americano Jack Endino, nome já recorrente nas fichas técnicas dos discos do cantor, compositor e músico paulistano. Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2016, o álbum de Nando tem repertório formado por músicas inéditas e autorais. Uma das composições inéditas se chama 4 de março. O último disco de estúdio de Nando foi o indie Sei (Relicário, 2012).

    ResponderExcluir
  2. Estou animado em querer ouvir coisas novas do Nando... Ele é um artista multitalentoso e devemos no mínimo esperar por um grande disco por aí...

    ResponderExcluir
  3. Músicas simples, mas que não há como não se identificar com as mesmas. Que a inspiração permaneça na cabeça do ruivo.

    Ricardo Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Que venha um disco criativo. Não aguento mais ouvir sempre as mesmas baladas. É preciso renovação. Podia se inspirar no Arnaldo Antunes.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.