♪ Cantor e compositor mineiro que transita por folk, pop e country, Felipe Grilo lança o segundo EP, Singular, neste mês de janeiro de 2016. Singular reúne - com nova mixagem - os quatro singles lançados pelo artista na web no segundo semestre de 2015. Após as edições do álbum Interiores (Independente, 2013) e do EP Mais simples (Independente, 2014), Grilo deu início em agosto de 2015 ao projeto de lançar na web músicas inéditas de autoria própria. Todas as quatro músicas do EP Singular - Botas de cowboy (de tom country), Diamantes, Falsas memórias e Sabe lá - foram gravadas no estúdio Escritório DuSom, situado na cidade natal do artista, Passos (MG).Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 23 de janeiro de 2016
Felipe Grilo junta no segundo EP, 'Singular', quatro singles editados em 2015
♪ Cantor e compositor mineiro que transita por folk, pop e country, Felipe Grilo lança o segundo EP, Singular, neste mês de janeiro de 2016. Singular reúne - com nova mixagem - os quatro singles lançados pelo artista na web no segundo semestre de 2015. Após as edições do álbum Interiores (Independente, 2013) e do EP Mais simples (Independente, 2014), Grilo deu início em agosto de 2015 ao projeto de lançar na web músicas inéditas de autoria própria. Todas as quatro músicas do EP Singular - Botas de cowboy (de tom country), Diamantes, Falsas memórias e Sabe lá - foram gravadas no estúdio Escritório DuSom, situado na cidade natal do artista, Passos (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.