sábado, 17 de outubro de 2015

Selo Slap relança nas plataformas digitais o EP da banda Scalene 'Cromático'

Na sequência das reedições dos primeiros álbuns da banda Scalene, Real / Surreal (Independente, 2013) e Éter (Independente, 2015), o selo Slap relança nas plataformas digitais o EP de 2012, Cromático, que marcou a estreia do grupo de Brasília (DF) no mercado fonográfico. Foi através deste EP - originalmente lançado de forma independente - que a Scalene apresentou cinco músicas então inéditas (todas de autoria dos irmãos Gustavo Bertoni e Tomás Bertoni) e que abriu espaço no mercado musical brasileiro, participando de festivais e conseguindo tempos depois disputar a segunda edição do reality musical Superstar, exibida pela TV Globo neste ano de 2015. E foi pela atuação no programa da TV Globo que a banda ampliou sua visibilidade, conquistou mais público e conseguiu um contrato com o selo Slap. Só que tudo começou com Cromático, EP que projetou a música Nunca apague a luz. Cego mundo, Ilusionista, Semi-tom e Tempos modernos são as outras quatro músicas do EP disponibilizado nas plataformas digitais desde ontem, 16 de outubro de 2015.

Um comentário:

  1. ♪ Na sequência das reedições dos primeiros álbuns da banda Scalene, Real / Surreal (Independente, 2013) e Éter (Independente, 2015), o selo Slap relança nas plataformas digitais o EP de 2012, Cromático, que marcou a estreia do grupo de Brasília (DF) no mercado fonográfico. Foi através deste EP - originalmente lançado de forma independente - que a Scalene apresentou cinco músicas então inéditas (todas de autoria dos irmãos Gustavo Bertoni e Tomás Bertoni) e que abriu espaço no mercado musical brasileiro, participando de festivais e conseguindo tempos depois disputar a segunda edição do reality musical Superstar, exibida pela TV Globo neste ano de 2015. E foi pela atuação no programa da TV Globo que a banda ampliou sua visibilidade, conquistou mais público e conseguiu um contrato com o selo Slap. Só que tudo começou com Cromático, EP que projetou a música Nunca apague a luz. Cego mundo, Ilusionista, Semi-tom e Tempos modernos são as outras quatro músicas do EP disponibilizado nas plataformas digitais desde ontem, 16 de outubro de 2015.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.