Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Eis a capa, as músicas e o (segundo) single do segundo álbum do Boogarins
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos, segundo álbum do Boogarins, grupo goiano de rock psicodélico. Com lançamento nos Estados Unidos agendado para 30 de outubro de 2015 pela gravadora norte-americana Other Music, o álbum vai ser editado no Brasil - em data ainda incerta - pelo selo StereoMono (associado à marca Skol Music). Na sequência da divulgação do single inicial Avalanche, o grupo apresentou no portal SoundCloud a faixa 6000 dias, segundo single do álbum, gravado em fita nos Estúdios Circo Perrotti (do grupo Jorge Explosión), em Gijón (Espanha), e finalizado no Brasil no estúdio caseiro do guitarrista Benke Ferraz. Eis, na ordem do álbum do Boogarins, as onze músicas de Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos:
ResponderExcluir1. Truques
2. Avalanche
3. 6000 dias
4. Tempo
5. Mário de Andrade - Selvagem
6. Falsa folha de rosto
7. Benzin
8. San Lorenzo
9. Cuerdo
10. Sei lá?
11. Auchma
Ta ai uma das bandas que eu conheci aqui no blog e que vale muito a pena escutar o som dos caras é bom demais....
ResponderExcluir