sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Moska lança 'Locura total', disco feito com Paez em português e em espanhol

♪ Álbum gravado pelo cantor e compositor carioca Moska com o cantor e compositor argentino Fito Paez, ícone do rock portenho, Locura total está sendo lançado nesta segunda quinzena de agosto de 2015 nos mercados fonográficos da Argentina e do Brasil, em edição da gravadora Sony Music. Precedido pelo contagiante single Hermanos, lançado em versões simultâneas em português e espanhol, o disco - que tem o nome do paulista Liminha envolvido na produção - apresenta 12 músicas das lavras de Moska e Paez. Adiós a las cosas, Flores de abrazos, Garota muchacha, Locura total, Milagros y heridas e Nuestra historia de amor são algumas músicas do álbum, gravadas em espanhol e português. Aliás, as edições argentina (foto) e brasileira são ligeiramente diferentes, pois priorizam o idioma local. Hermanos é a música que abre o álbum nas duas edições. A brasileira já está disponível para audição a partir de hoje, 21 de agosto, nas plataformas digitais.

7 comentários:

  1. ♪ Álbum gravado pelo cantor e compositor carioca Moska com o cantor e compositor argentino Fito Paez, ícone do rock portenho, Loucura total está sendo lançado nesta segunda quinzena de agosto de 2015 nos mercados fonográficos da Argentina e do Brasil, em edição da gravadora Sony Music. Precedido pelo contagiante single Hermanos, lançado em versões simultâneas em português e espanhol, o disco - que tem o nome do paulista Liminha envolvido na produção - apresenta 12 músicas das lavras de Moska e Paez. Adiós a las cosas, Flores de abrazos, Garota muchacha, Loucura total, Milagros y heridas e Nuestra historia de amor são algumas músicas do álbum, gravadas em espanhol e em português. As edições argentina e brasileira, aliás, são ligeiramente diferentes, pois priorizam o idioma local. Hermanos é a música que abre o álbum nas duas versões.

    ResponderExcluir
  2. A capa não é de toda ruim, mas não é um must... Uma dúvida, Mauro: Na capa do disco está grifado "Locura Total", sem o U no meio de "Loucura". Acredito que o nome do álbum esteja em espanhol, e não em português. Abraços, Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi hoje no Spotify. Achei muito estranhas algumas faixas com o sotaque do Fito. A primeira música começa super bem na voz do Moska, mas quando o Fito entra fica muito estranha. Não só o sotaque, parece que não casaram as vozes. Nessa faixa que me refiro , não pude deixar de lembrar de "Amigo estou aqui" (e sua versão em espanhol) que é tema dos filmes do Toy Store. rsrs. Muito parecidas.
    Em outras faixas eu até cheguei a achar que o sotaque do Fito deu um charme, mas não foi unanimidade.

    ResponderExcluir
  4. aposto num grande disco, mas ainda não ouvi

    ResponderExcluir
  5. Será que as duas versões serão lançadas aqui?

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Eu adoro o Moska, mas a voz desse Fito... Ruim demais!
    O cara é desafinado e fanho, gente!!!
    Tá dureza.

    ResponderExcluir
  7. Me desculpem, mas que falta de sensibilidade e crítica musical. Este album é lindo. A voz do Fito é absolutamente Loucura Total.

    Talvez não agrade paladares fracos, porém é uma obra de arte do mais belo traço.

    Gratidão.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.