quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Joelma diz que fica até dezembro na Banda Calypso e anuncia a carreira solo

 Talvez tenha sido somente uma declaração passional motivada pela mágoa da recente separação de Chimbinha, mas o fato é que a cantora paraense Joelma anunciou em gravação de programa da TV Record - previsto para ir ao ar no próximo sábado, 29 de agosto de 2015 - que vai permanecer na Banda Calypso somente até dezembro e que, na sequência, vai iniciar uma carreira solo. A fala de Joelma pegou o guitarrista Chimbinha de surpresa a ponto de o músico preferir nada dizer sobre a questão naquele momento. Se efetivada, a saída de Joelma da Calypso vai abalar as estruturas da banda formada em Belém (PA) em 1999 e sustentada justamente pela união musical da cantora com o guitarrista. Joelma e Chimbinha celebraram os 15 anos dessa união com  a gravação ao vivo, em 2014, de show feito em Belém com a presença de convidados. O registro resultou no DVD e CD ao vivo Banda Calypso 15 anos, lançados em junho de 2015, com a distribuição da Radar Records.

7 comentários:

  1. ♪ Talvez tenha sido somente uma declaração passional motivada pela mágoa da recente separação de Chimbinha, mas o fato é que a cantora paraense Joelma anunciou em gravação de programa da TV Record - previsto para ir ao ar no próximo sábado, 29 de agosto de 2015 - que vai permanecer na Banda Calypso somente até dezembro e que, na sequência, vai iniciar uma carreira solo. A fala de Joelma pegou o guitarrista Chimbinha de surpresa a ponto de o músico preferir nada dizer sobre a questão naquele momento. Se efetivada, a saída de Joelma da Calypso vai abalar as estruturas da banda formada em Belém (PA) em 1999 e sustentada justamente pela união musical da cantora com o guitarrista. Joelma e Chimbinha celebraram os 15 anos dessa união com a gravação ao vivo, em 2014, de show feito em Belém com a presença de convidados. O registro resultou no DVD e CD ao vivo Banda Calypso 15 anos, lançados em junho de 2015, com a distribuição da Radar Records.

    ResponderExcluir
  2. Deveria simplesmente se tocar da sua inócua contribuição para a vida no mundo e se recolher à insignificância que lhe é intrínseca.

    ResponderExcluir
  3. Não curto o grupo. Mas, a julgar pela vendagem e popularidade, é besteira falar em insignificância!

    ResponderExcluir
  4. Sempre foi solo,a banda é só um apêndice - desnecessários,ambos.

    ResponderExcluir
  5. Desnecessário?
    "O Brazil não conhece oBrasil..."!

    ResponderExcluir
  6. Tô achando essa história meio merchan, hein....

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.