sábado, 8 de agosto de 2015

Além de Alcione, trilha de 'A regra do jogo' inclui Mosquito e Zeca Pagodinho

Ambientada na fictícia favela Morro da Macaca, a próxima novela das 21h da Rede Globo - A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015 - vai ter sambas e funks na trilha sonora. Além de Alcione, escalada para interpretar Juízo final (Nelson Cavaquinho e Élcio Soares, 1973), a seleção musical da trama de João Emanuel Carneiro vai pôr em cena gravações de Mosquito (Papel de bobão, Mosquito, 2015) e Zeca Pagodinho (Ser humano, Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide, 2015 - samba que deu título ao álbum de inéditas lançado por Zeca em abril deste ano de 2015). Comparado a Zeca em início de carreira, Mosquito - em foto de Fernando Young - lança o primeiro álbum e já emplaca sua segunda música consecutiva em trilha de novela exibida pela TV Globo às 21h. Seu samba Ô sorte (Mosquito, Tinho Brito e Márcio Claro, 2015) esteve em rotação na trilha sonora de Babilônia,  novela que sairá do ar em 29 de agosto de 2015.

Um comentário:

  1. ♪ Ambientada na fictícia favela Morro da Macaca, a próxima novela das 21h da Rede Globo - A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015 - vai ter sambas e funks na trilha sonora. Além de Alcione, escalada para interpretar Juízo final (Nelson Cavaquinho e Élcio Soares, 1973), a seleção musical da trama de João Emanuel Carneiro vai pôr em cena gravações de Mosquito (Papel de bobão, Mosquito, 2015) e Zeca Pagodinho (Ser humano, Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide, 2015 - samba que deu título ao álbum de inéditas lançado por Zeca em abril deste ano de 2015). Comparado a Zeca em início de carreira, Mosquito - em foto de Fernando Young - lança o primeiro álbum e já emplaca sua segunda música consecutiva em trilha de novela exibida pela TV Globo às 21h. Seu samba Ô sorte (Mosquito, Tinho Brito e Márcio Claro, 2015) esteve em rotação na trilha sonora de Babilônia, novela que sairá do ar em 29 de agosto de 2015.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.