sexta-feira, 31 de julho de 2015

Grupo baiano OQuadro lança 'Filme', 'single' gravado com o piano de Arantes

Música que figura no repertório do próximo álbum do grupo baiano OQuadro, Filme está sendo lançado como single, já disponível nas plataformas digitais pela gravadora baiana Coaxo do Sapo. Na gravação, produzida por Alexandre Basa com o próprio OQuadro, o grupo baiano de rap - criado em Ilhéus (BA) - estende a conexão com o cantor, compositor e músico paulista Guilherme Arantes, que já participara de single anterior da banda, Felas gig (2014). Em Filme, Arantes toca seu piano CP70 Yamaha e clavinet Hohner, avalizando de novo o grupo formado por Freeza (voz), Jef (voz), Ranz (voz), Ricô (baixo), Victor Santana (bateria), Rodrigo da Lua (guitarra) e Jahgga (percussão).

Um comentário:

  1. ♪ Música que figura no repertório do próximo álbum do grupo baiano OQuadro, Filme está sendo lançado como single, já disponível nas plataformas digitais pela gravadora baiana Coaxo do Sapo. Na gravação, produzida por Alexandre Basa com o próprio OQuadro, o grupo baiano de rap - criado em Ilhéus (BA) - estende a conexão com o cantor, compositor e músico paulista Guilherme Arantes, que já participara de single anterior da banda, Felas gig (2014). Em Filme, Arantes toca seu piano CP70 Yamaha e clavinet Hohner, avalizando de novo o grupo formado por Freeza (voz), Jef (voz), Ranz (voz), Ricô (baixo), Victor Santana (bateria), Rodrigo da Lua (guitarra) e Jahgga (percussão).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.