domingo, 31 de maio de 2015

O (re)encontro de Elba com Geraldo em show vai ganhar registro audiovisual

Embora ainda nem tenha lançado o DVD do espetáculo Cordas, Gonzaga e afins (2014), Elba Ramalho já planeja fazer outro registro audiovisual de show. Em turnê nacional pelo Brasil desde 2014, o show feito pela cantora paraibana em dupla com o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, Um encontro inesquecível, vai ser gravado ao vivo no segundo semestre deste ano de 2015. A previsão é de que o registro ao vivo do show em CD e DVD seja feito em setembro.

5 comentários:

  1. ♪ Embora ainda nem tenha lançado o DVD do espetáculo Cordas, Gonzaga e afins (2014), Elba Ramalho já planeja fazer outro registro audiovisual de show. Em turnê nacional pelo Brasil desde 2014, o show feito pela cantora paraibana em dupla com o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, Um encontro inesquecível, vai ser gravado ao vivo no segundo semestre deste ano de 2015. A previsão é de que o registro ao vivo do show em CD e DVD seja feito em setembro.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não soe uma repetição de o grande encontro ,..

    ResponderExcluir
  3. Acho triste ver que mulheres tão inteligentes e sensíveis sucumbam aos mais agressivos tratamentos estéticos, o resultado nunca é bom. Deixar-se envelhecer com saúde, boa alimentação, exercícios e paz poderia ser o caminho para artistas que devotamos tanto carinho.

    ResponderExcluir
  4. Acho triste ver que mulheres tão inteligentes e sensíveis sucumbam aos mais agressivos tratamentos estéticos, o resultado nunca é bom. Deixar-se envelhecer com saúde, boa alimentação, exercícios e paz poderia ser o caminho para artistas que devotamos tanto carinho.

    ResponderExcluir
  5. Já que o Carlos Eduardo tocou neste assunto delicado, tenho que dizer: adoro a Elba, porém concordo plenamente com a opinião dele.
    O excesso de preenchimentos faciais deixa as pessoas com as fisionomias desfiguradas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.