segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gravado por Gal, Arthur Nogueira lança seu segundo álbum via Joia Moderna

♪ Cantor e compositor paraense radicado em São Paulo (SP) que ganhou visibilidade fora da cena indie neste mês de maio por ser parceiro do poeta carioca Antonio Cícero em Sem medo nem esperança, elogiado rock gravado por Gal Costa no recém-lançado álbum Estratosférica (Sony Music, 2015), Arthur Nogueira se prepara para lançar seu segundo álbum. O sucessor do álbum Mundano (Independente, 2009) e dos EPs Mundano+ (Independente, 2010) e Entremargens (Independente, 2013) vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Joia Moderna. Sem medo nem esperança figura no repertório autoral e dá nome ao disco de Arthur (em foto de Diego Ciarlariello). O álbum tem produção do duo paraense Strobo, tendo sido gravado com coprodução de Marcelo Segreto (integrante da banda paulistana Filarmônica de Pasárgada) e de João Paulo Deogracias.  A direção artística do álbum Sem medo nem esperança é de Marcus Preto.

7 comentários:

  1. ♪ Cantor e compositor paraense radicado em São Paulo (SP) que ganhou visibilidade fora da cena indie neste mês de maio por ser parceiro do poeta carioca Antonio Cícero em Sem medo nem esperança, elogiado rock gravado por Gal Costa no recém-lançado álbum Estratosférica (Sony Music, 2015), Arthur Nogueira se prepara para lançar seu segundo álbum. O sucessor do álbum Mundano (Independente, 2009) e dos EPs Mundano+ (Independente, 2010) e Entremargens (Independente, 2013) vai ser lançado em junho de 2015 em edição da gravadora Joia Moderna. Sem medo nem esperança figura no repertório autoral do disco de Arthur (visto em foto de Diego Ciarlariello). O álbum tem produção do duo paraense Strobo e de Marcelo Segreto (integrante da banda paulistana Filarmônica de Pasárgada). A direção artística do CD é assinada por Marcus Preto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Co-produção de Marcelo Segreto e João Paulo Deogracias.

    ResponderExcluir
  4. Ué, a gravadora Joia Moderna não era uma gravadora que só lançava cantoras? Quanta diferença, viu???

    ResponderExcluir
  5. Ok, Banda Strobo, informação já acrescentada. Abs, MauroF

    ResponderExcluir
  6. não será o primeiro disco de um homem pela Jóia Moderna... aliás, que bom que abriram o leque.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.