Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Eis a capa de 'Pior cenário possível', o sétimo álbum do quarteto Matanza
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Pior cenário possível, sétimo álbum do grupo carioca Matanza. A arte da capa é assinada por Donida, compositor e guitarrista do quarteto de hardcore. O disco tem lançamento programado pela Deck para 14 de abril de 2015. O repertório inédito e autoral alinha dez músicas. Além das já divulgadas A sua assinatura e O que está feito, está feito, Pior cenário possível inclui Matadouro 18, A casa em frente ao cemitério, Sob a mira, O pessimista, Chance pro azar, Orgulho e cinismo, Conversa de assassino serial e a música-título Pior cenário possível. Rafael Ramos é o produtor do álbum que sucede Thunder dope (Deck, 2012) na dark discografia oficial do Matanza.
ResponderExcluir