domingo, 15 de fevereiro de 2015

No show de Almir Rouche no Carnaval do Recife vale até cantar Tim Maia

RECIFE (PE) - Puxador oficial do bloco Galo de Madrugada, o cantor pernambucano Almir Rouche teve jornada dupla no sábado do Carnaval de 2015. Após cantar no bloco ao longo de seis horas, durante a manhã e a tarde de 14 de fevereiro, Rouche foi uma das atrações principais da programação de sábado do Marco Zero, principal palco da folia oficial do Recife (PE). Artista associado ao Carnaval da capital de Pernambuco, Rouche - em foto de Rodrigo Goffredo - fez show que pôs o folião recifense para pular. Eclético, o roteiro da apresentação de Rouche incluiu um clássico do cancioneiro de Tim Maia (1942 - 1998) - o funk Vale tudo (Tim Maia, 1983) - e um dos maiores sucessos recentes do universo pop sertanejo, Domingo de manhã (Bruno Caliman), hit nas vozes da dupla paulista Marcos & Belutti em 2014. Contudo, o roteiro do show priorizou obviamente os frevos. Na companhia de convidados como as cantoras locais Nádia Maria e Nena Queiroga, Rouche deu voz a frevos sempre infalíveis como Banho de cheiro (Carlos Fernando, 1983), Energia (Lula Queiroga, 1984), Frevo mulher (Zé Ramalho, 1979) e Oh! Bela (Capiba, 1969).

♪ O fotógrafo do blog Notas Musicais, Rodrigo Goffredo, viajou ao Recife (PE) para cobrir o Carnaval da cidade, em 2015, a convite do Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife.

Um comentário:

  1. ♪ RECIFE (PE) - Puxador oficial do bloco Galo de Madrugada, o cantor pernambucano Almir Rouche teve jornada dupla no sábado do Carnaval de 2015. Após cantar no bloco ao longo de seis horas, durante a manhã e a tarde de 14 de fevereiro, Rouche foi uma das atrações da programação de sábado do Marco Zero, principal palco da folia oficial do Recife (PE). Artista associado ao Carnaval da capital de Pernambuco, Rouche - em foto de Rodrigo Goffredo - fez show que pôs o folião recifense para pular. Eclético, o roteiro da apresentação de Rouche incluiu um clássico do cancioneiro de Tim Maia (1942 - 1998) - o funk Vale tudo (Tim Maia, 1983) - e um dos maiores sucessos recentes do universo pop sertanejo, Domingo de manhã (Bruno Caliman), hit nas vozes da dupla paulista Marcos & Belutti em 2014. Mas o roteiro do show priorizou obviamente os frevos. Na companhia de convidados como as cantoras Nádia Maria e Nena Queiroga, Rouche deu voz a frevos sempre infalíveis como Banho de cheiro (Carlos Fernando, 1983), Energia (Lula Queiroga, 1984), Frevo mulher (Zé Ramalho, 1979) e Oh! Bela (Capiba, 1969).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.