segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

'Prece atendida' anuncia 'Trovões a me atingir', segundo álbum de Naves

Cantor e compositor que conseguiu certa projeção na cena indie paulistana há três anos com a edição de seu primeiro álbum, E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas (Travolta Discos / Popfuzz Records, 2012), Jair Naves está prestes a lançar seu segundo álbum. Quarto título de discografia aberta com o EP Araguari (2010) e com o single Um passo por vez (2011), o álbum Trovões a me atingir tem lançamento agendado para 3 de fevereiro de 2015. O primeiro (bom) single, Prece atendida, já está em rotação no SoundCloud, pondo em evidência a ligeira semelhança do timbre da voz grave e quente de Naves com a voz do cantor e compositor Belchior. As cantoras Bárbara Eugênia e Camila Zamith fazem vocais em Prece atendida, música gravada com arranjo no qual sobressai o violoncelo de Raphael Evangelista. Com repertório essencialmente autoral, o álbum Trovões a me atingir foi formatado, entre agosto e outubro de 2014, nos estúdios El Rocha e Kalundu, em São Paulo (SP).

Um comentário:

  1. ♪ Cantor e compositor que conseguiu certa projeção na cena indie paulistana há três anos com a edição de seu primeiro álbum, E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas (Travolta Discos / Popfuzz Records, 2012), Jair Naves está prestes a lançar seu segundo álbum. Quarto título de discografia aberta com o EP Araguari (2010) e com o single Um passo por vez (2011), o álbum Trovões a me atingir tem lançamento agendado para 3 de fevereiro de 2015. O primeiro (bom) single, Prece atendida, já está em rotação no SoundCloud, pondo em evidência a ligeira semelhança do timbre da voz grave e quente de Naves com a voz do cantor e compositor Belchior. As cantoras Bárbara Eugênia e Camila Zamith fazem vocais em Prece atendida, música gravada com arranjo no qual sobressai o violoncelo de Raphael Evangelista. Com repertório essencialmente autoral, o álbum Trovões a me atingir foi formatado, entre agosto e outubro de 2014, nos estúdios El Rocha e Kalundu, em São Paulo (SP).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.