quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fafá planeja festejar 40 anos de carreira com álbum produzido por Cordeiros

Projetada em escala nacional em 1975, ano em que gravou o samba de roda Filho da Bahia (Walter Queiroz) para a trilha sonora da novela Gabriela, a cantora paraense Fafá de Belém planeja festejar seus 40 anos de carreira com a gravação de disco a ser produzido pelo cantor, compositor e guitarrista paraense Felipe Cordeiro - expoente da atual cena musical do Norte do Brasil - em parceria com seu pai, o guitarrista Manoel Cordeiro, para a gravadora Joia Moderna. Se tudo sair como planejado, Fafá vai entrar em estúdio já neste mês de janeiro de 2015, em São Paulo (SP), para começar a gravar o álbum.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já é hora dela lançar um novo disco mesmo... Se o fizer, comemorará seus 40 anos em grande estilo...

    ResponderExcluir
  3. Amo Fafá e tudo que ela canta... ansioso pelo novo álbum.

    ResponderExcluir
  4. Uma grande pena o não registro desse show que Fafá tem apresentado pelo Brasil em homenagem ao Rio de Janeiro. As canções de Maysa, Antonio Maria, Tom, Francis, Carlos Lyra, Chico ..ficaram perfeitas. Uma chance única registrar Fafá cantando um repertório de alta qualidade e eterno como esse!!

    ResponderExcluir
  5. Na Torcida pra que tudo saia como planejado.

    E que venha com
    "Do lar" de Lia Sophia, a cara de Maria de Fátima e;
    "Tapas na Cara" do Cazuza gravada pela Sapoti Ângela Maria

    Ricardo Sérgio

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que critica a Ana Carolina porque grita demais,e elogia a Fafá que grita muito mais.Sem contar sua voz nasalada.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.