quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rodrigo Campos vai abordar a influência oriental em seu terceiro álbum solo

Depois da Bahia, o Oriente. Conversas com Toshiro é o título pensado inicialmente por Rodrigo Campos para seu terceiro álbum solo. O cantor e compositor paulistano - em foto de José de Holanda - vai abordar a influência oriental na vida e na cultura da cidade de São Paulo (SP) no CD que vai suceder o belo Bahia fantástica (Núcleo Contemporâneo, 2012). Estão previstas no disco - programado para ser gravado e editado em 2015 via Natura Musical - as participações de Curumin, Juçara Marçal, Ná Ozzetti e de Romulo Fróes, entre outros nomes da cena paulistana contemporânea.

2 comentários:

  1. ♪ Depois da Bahia, o Oriente. Conversas com Toshiro é o título pensado inicialmente por Rodrigo Campos para seu terceiro álbum solo. O cantor e compositor paulistano - em foto de José de Holanda - vai abordar a influência oriental na vida e na cultura da cidade de São Paulo (SP) no CD que vai suceder Bahia fantástica (Núcleo Contemporâneo, 2012). Já está prevista a participação do baterista Curumin no disco, programado para ser gravado e editado em 2015 via Natura Musical.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.