quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Elza vai gravar álbum produzido por Kastrup com nomes da cena paulistana

Elza Soares pode vir a lançar dois produtos fonográficos ao longo de 2015. Além de fazer neste mês de dezembro de 2014 o registro audiovisual do show em que canta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974), a cantora carioca vai entrar em estúdio no próximo ano para gravar disco produzido por Guilherme Kastrup. A ideia deste projeto é que nomes da cena paulistana contemporânea - Cacá Machado, Celso Sim, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Romulo Fróes, entre outros - contribuam com composições inéditas e com arranjos para o  (promissor)  álbum.

5 comentários:

  1. ♪ Elza Soares pode lançar dois produtos fonográficos ao longo de 2015. Além de ter feito neste mês de dezembro de 2014 o registro audiovisual do show em que canta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974), a cantora carioca vai entrar em estúdio no próximo ano para gravar disco produzido por Guilherme Kastrup. A ideia deste projeto é que nomes da cena paulistana contemporânea - Cacá Machado, Celso Sim, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Romulo Fróes, entre outros - contribuam com composições e / ou com arranjos para o (promissor) álbum.

    ResponderExcluir
  2. taí um disco que pode funcionar muito, Elza tem espírito jovem, tem de gravar com essa turma mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ela não gravou um disco de clássicos de jazz e um outro com o o João de Aquino. Cadê estes trabalhos que não são lançados?

    ResponderExcluir
  4. Carlos Eduardo, o disco de jazz foi iniciado, mas não concluído. Foram finalizadas quatro faixas, se não me falha a memória. A gravação ao vivo do show com o João de Aquino sairia pela Lua Music, mas permanece arquivada. Abs, MauroF

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas informações, Mauro. É uma pena...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.