domingo, 12 de outubro de 2014

Álbum infantil do MPB-4 vira DVD com animações e sobra inédita de 1981

Em 1981, o grupo MPB-4 lançou álbum infantil, Adivinha o que é,  pela gravadora Ariola com músicas feitas pelo compositor Renato Rocha, a sós ou com parceiros como Geraldo Azevedo, Geraldo Amaral e Ronaldo Tapajós (autor solitário da música Rosa branca foi ao chão). Após 33 anos, o álbum vira DVD da Universal Music com direito à sobra inédita da gravação do LP, Lara menina (Renato Rocha), música excluída da seleção final do álbum Adivinha o que é. Masterizado para o DVD por Luigi Hoffer e Carlos Savalla, o áudio das músicas do álbum de 1981 ganha animações e personagens criadas por Carlos Duba. A intenção óbvia é lucrar com o rentável mercado audiovisual de produtos infantis, especialmente aquecido no mês de outubro por conta da celebração do Dia das Crianças, festejado neste domingo 12 de outubro de 2014.

Um comentário:

  1. ♪ Em 1981, o grupo MPB-4 lançou álbum infantil, Adivinha o que é, pela gravadora Ariola com músicas feitas pelo compositor Renato Rocha, a sós ou com parceiros como Geraldo Azevedo, Geraldo Amaral e Ronaldo Tapajós (autor solitário da música Rosa branca foi ao chão). Após 33 anos, o álbum vira DVD da Universal Music com direito à sobra inédita da gravação do LP, Lara menina (Renato Rocha), música excluída da seleção final do álbum Adivinha o que é. Masterizado para o DVD por Luigi Hoffer e Carlos Savalla, o áudio das músicas do álbum de 1981 ganha animações e personagens criadas por Carlos Duba. A intenção óbvia é lucrar com o rentável mercado audiovisual de produtos infantis, especialmente aquecido no mês de outubro por conta da celebração do Dia das Crianças, festejado neste domingo 12 de outubro de 2014.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.